Foi muito difícil escolher só duas músicas. Queen é minha banda preferida desde criança. Cantores de verdade como Freddie Mercury, fazem muita falta nos dias de hoje.
A COP 17 terá inicio no próximo dia 28 em Durban-África do Sul.
A ‘Conferencia das Partes’, consiste em uma série de reuniões entre representantes de cerca 200 países sobre questões ambientais, em especial, mudanças climáticas.
Infelizmente nesse tipo de reunião, além de não ter espaço para a opinião pública, as questões políticas sempre acabam tendo mais força do que a preocupação real com o meio ambiente.
O vazamento de óleo no Rio de Janeiro já dura 12 dias e até agora não foi muito bem explicado. A Chevron, empresa responsável, divulga poucas informações e as divulgadas, são incertas. Ativistas do Greenpeace protestam sobre o assunto.
Eu só espero que esse óleo usado no protesto não seja de verdade.
Um homem após saber que seu filho de 3 anos foi atacado por dois cães, se descontrolou, esfaqueou os animais e fugiu. Um deles morreu na hora e o outro foi atendido por um veterinário. O garoto passa bem. O homem deverá responder por maus tratos à animais.
Essa semana realizou-se um teste com o novo foguete VLS, em São José dos Campos – SP.
Nele, sete mil quilos de combustível sólido foram ‘queimados’ em cerca de trinta segundos. A atmosfera que se exploda, né?
O ‘evento’ contou com a presença do ministro da defesa Celso Amorim, o astronauta Marcos Pontes e o comandante da Aeronáutica Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito.
Mais alguns testes serão realizados, provavelmente na mesma cidade, até 2015, ano previsto para o lançamento (segundo site da Aeronáutica).
Eu poderia aproveitar o momento para falar de tudo que fizeram no ultimo projeto do VLS e de todo o descaso que os técnicos passaram durante todo o trabalho, antes e principalmente depois das 23 mortes em 2003, mas deixa isso pra lá. Só espero que todos os testes possíveis sejam feitos, para que uma nova tragédia não ocorra.